Cirurgia de mama no Brasil: O que você deve avaliar antes de realizar
28/11/24
16/07/19
Essas duas palavras são as que mais ouvimos quando falamos de saúde. Quando recorremos a algum médico ou qualquer outro profissional da área, obviamente vamos em busca da rápida resolução dos nossos problemas, independentemente da gravidade. Seja com uso de medicamentos ou até mesmo recorrendo aos processos cirúrgicos, o que queremos é que o problema seja sanado.
Contudo, muitas vezes acabamos aumentando a real situação que estamos. Muitos deles, inclusive, não chega a ser um problema. A estética, por exemplo, é uma área que vem se atualizando e crescendo rapidamente com o passar dos anos, e sempre possui novas tendências e formas de tratamento para melhorar o visual da nossa imagem. Os tratamentos para rejuvenescimento de pele são os queridinhos da nova geração. Não falamos exatamente de cirurgias plásticas, mas sim dos muitos estilos de tratamentos estéticos que temos no mercado atual. Opções para quem procura manter a pele lisinha e uma aparência jovial sem se preocupar com o passar dos anos, não faltam.
Além de pesquisas em sites especializados, muitas pessoas têm como referências pessoas famosas que fazem a aplicação destes métodos de rejuvenescimento, especialmente atrizes de novela. Sempre há alguma personalidade famosa que é assunto nas rodas de conversa com: “Ah, a fulana não envelhece mesmo, né?”, “Aquela atriz parece que dormiu no formol”. Aqui colocamos três tratamentos funcionais e bem comuns do mercado que podem fazer com que você se sinta ainda mais satisfeita com o formato da sua pele.
Este modo de tratamento é feito tanto para manchas escuras quanto claras, pois tem eficácia imediata no processo de despigmentação da pele. É um tratamento rejuvenescedor e clareador, que afina a pele e renova as células, favorecendo a produção de colágeno e melhorando a flacidez. Assim, minimiza visivelmente rugas e linhas de expressão.
É um dos mais comuns e mais realizados por mulheres em todo o país. O revitacel é indicado principalmente para suavizar rugas, sulcos e cicatrizes com depressão. A vantagem desse preenchimento é que a melhora vai acontecendo progressivamente e é definitiva. Há uma diferença muito importante em relação ao tratamento com o ácido hialurônico, que é o mais convencional do mercado: no caso do ácido hialurônico, o resultado é imediato, mas o produto vai sendo absorvido e o efeito desaparece aproximadamente em oito ou nove meses. Com o Revitacell não existe risco de o preenchimento ficar exagerado porque ele vai restaurar a pele e não dar volume.
Muitas pessoas confundem com laser, mas é diferente. E muito diferente, diga-se de passagem. Independentemente da intensidade da luz, o tratamento previne e ameniza a flacidez. Tem benefícios específicos de acordo com a programação da intensidade de energia. Ah, e o melhor: o lifting com luzes não possui nenhuma recomendação de tratamento pós realização do método. Os efeitos vêm com o tempo, com bastante rapidez e eficácia, diminuindo a flacidez da pele e com resultados excelentes. É uma das práticas mais procuradas no mercado, pelo seu custo benefício e tranquilidade justamente por conta da não necessidade de se preocupar com uma espécie de “pós-operatório”.
Se você ainda tiver dúvidas sobre o procedimento não hesite em me chamar, me coloco a sua disposição!
Ah, e continue acompanhando os artigos do blog, toda semana um tema novo.