Desde cedo na faculdade, já sabia que gostaria de atuar em alguma área cirúrgica, por que sempre gostei de estar no centro cirúrgico. Optei por fazer um período de dois anos em cirurgia geral para aprender todas as suas possibilidades, e comecei a ter o contato com a cirurgia Bariátrica e as grandes transformações que esse procedimento promovia na vida daqueles pacientes. E assim, segui meu caminho natural a residência de cirurgia plástica, por 3 anos, no Hospital Federal de Ipanema, onde encontrei grandes mestres e profissionais que me inspiravam.

Com a conclusão da minha formação, em janeiro de 2012, prestei concurso para Hospitais municipais do Rio de Janeiro, onde trabalharia com cirurgia plástica tendo a oportunidade de ampliar meus horizontes e minha experiência na área. Na época, pude escolher trabalhar em um hospital que teria outros médicos em formação, no Hospital Municipal Barata Ribeiro. A gratificação de aprender ensinando é inexplicável, só vivendo pra poder traduzir em palavras.

Em maio de 2015, iniciei minha parceria profissional com meus atuais sócios. Depois de alguns investimentos em que não nos identificávamos por completo, criamos uma clínica nova voltada a Cirurgia Plástica no centro do Rio de Janeiro. E assim, nasceu a Clínica Lis.

Conheça a estrutura da Clínica