Abdominoplastia
Você já sonhou em ter uma barriga chapada e poder usar roupas coladinhas ou até exibi-la no biquíni sem nenhum constrangimento? Isso é possível! E, para muitas mulheres que sonham em se livrar da flacidez nesta região, a abdominoplastia é o procedimento ideal.
É uma cirurgia indicada para tratamento de sobra de pele e aumento do volume de gordura abdominal. Neste procedimento realizamos também a correção da diástase dos músculos retos abdominais (amarração dos músculos) e correção de possíveis hérnias da parede abdominal. Podemos também associar a lipoaspiração.
No geral, a abdominoplastia é feita da mesma forma e tem o mesmo objetivo, porém pequenos detalhes fazem com que ela receba outras nomenclaturas. Conheça a seguir os tipos de abdominoplastia:
- Mini abdominoplastia: é destinada a pacientes que precisam remover um pequeno excesso de pele, necessitando de uma incisão menor e que normalmente não envolve o reposicionamento do umbigo.
- Abdominoplastia Clássica: a mais tradicional, indicada para remover áreas maiores de gordura na região abdominal. Exige o reposicionamento do umbigo, mas é capaz de conceder a aparência de uma barriga chapada.
- Abdominoplastia em Ancora: é indicada para quem perdeu muito peso, por isso é comum após a bariátrica. Nela, a cicatriz fica em forma de um “T” invertido que lembra uma âncora, por isso ficou conhecida como abdominoplastia em ancora.
Nosso Diferencial
• Todas as nossas cirurgias são realizadas por uma equipe completa – composta pela Cirurgião principal, Cirurgião auxiliar, anestesista e instrumentador. Todos com excelente formação, anos de experiências, e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
• Além de equipe composta por profissionais qualificados, só realizamos nossas cirurgias em ambiente hospitalar com CTI e centro cirúrgico com equipamentos modernos para melhor atendimento, segurança e conforto do paciente.
• Sempre solicitamos avaliação completa pré-operatória, com exames de sangue, exames de imagem e risco cirúrgico (parecer clínico e/ou cardiológico)
• Já realizamos mais de 600 cirurgias nos últimos 3 anos.